sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nascemos e nos propusemos a praticar a política no quotidiano, a trazer milhões de trabalhadores para a política e ser um instrumento fundamental para transformar o País


 
Nossa militância precisa, na campanha que se avizinha, como também no dia a dia, travar a disputa de ideias na sociedade, defender os nossos valores, elevar o nível de consciência da população, convidá-la a participar da política, que a mídia conservadora tanto abomina.

Precisamos ter bem claro, na nossa cabeça, que o PT não pode ser uma mera máquina eleitoral, que se mobiliza a cada dois anos.

Ao contrário, nascemos e nos propusemos a praticar a política no quotidiano, a trazer milhões de trabalhadores para a política e ser um instrumento fundamental para transformar o País, instituindo, no Brasil, uma sociedade justa, fraterna e solidária, sem exploração, opressão, preconceitos ou discriminação de qualquer espécie.

Trechos do discurso do Presidente Rui falcão na abertura do 5º Congresso Nacional do PT

Fonte: http://www.pt.org.br/noticias/view/5_congresso_discurso_de_posse_do_presidente_nacional_do_pt_rui_falcaeo#sthash.TXSFeWXz.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário