segunda-feira, 7 de julho de 2014



Olá amigos e amigas.

Hoje é um dia muito importante na minha vida.

6 de julho de 2014, abertura oficial da minha candidatura a Deputado Estadual.

Quando comecei, em 1980, minha trajetória com os trabalhadores rurais em Campo Alegre de Lourdes, jamais poderia imaginar que aquele trabalho de base na zona rural do interior da Bahia, pudesse me trazer até este lugar.

São 34 anos de um trabalho de propósito, almejando sempre a transformação.

Reforço a ideia de que esta candidatura não é um desejo puro e simples de ser um parlamentar, esta candidatura representa a vontade e a construção de um coletivo de pessoas. Nasce do desejo do resgate dos anseios e dos ideais do nosso partido.

Estou aqui para trabalhar com honestidade. Aqui não é lugar de conchavo, e sim de Solidariedade.

Baseio todas as minhas ações nesta campanha e na minha vida, a partir da Solidariedade. Acredito demais em uma política mais solidária, numa vida mais solidária, num mundo mais solidário.

Este é o momento que tenho a oportunidade de mostrar pra muita gente todas as minhas ideias para uma nova política e vou fazê-lo.

Estamos abertos a construir ideias junto com vocês sempre e trabalharemos com muito amor e dedicação.

Conto com o apoio de todos vocês. Vamos juntos!

Meu nome é Zé Maria, meu número é 13.250!



Nenhum comentário:

Postar um comentário