terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O PT possui vivos e atuantes, em suas fileiras, milhões de personagens honrados e heroicos, que não abandonarão jamais nossos princípios



Nada mais feliz, simbólico e auspicioso que a posse dos novos dirigentes do PT ocorra, simultaneamente, com a fase preliminar do nosso 5º Congresso, muito apropriadamente batizado de Luis Gushiken e Marcelo Déda.

Um momento profundo de reflexão, de reafirmação de rumo e renovação de propostas.

Nada mais oportuno que tudo isso ocorra quando as vozes reacionárias de sempre reincidem no propósito, senão de destruir o que é indestrutível, mas de tentar, pela força da mentira e da mistificação, diminuir o nosso papel e manchar a nossa imagem.

À fragilidade de suas mentiras, respondamos com a força dos nossos argumentos. Respondamos com a contundência simbólica do testemunho inscrito como epígrafe deste congresso: “Nossos valores são eternos”.

E com a prova demolidora de que um partido, que já tem no seu panteão figuras da dimensão de um Gushiken e de um Deda, possui vivos e atuantes, em suas fileiras, milhões de personagens honrados e heroicos, que não abandonarão jamais nossos princípios, e nunca desistirão do compromisso de construir um Brasil para todos os brasileiros.

Trechos do discurso do Presidente Rui falcão na abertura do 5º Congresso Nacional do PT


Fonte: http://www.pt.org.br/noticias/view/5_congresso_discurso_de_posse_do_presidente_nacional_do_pt_rui_falcaeo#sthash.TXSFeWXz.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário